segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Simpatia para perder a barriga


Um dia desses lendo uma revista de horóscopo do João Bidu me deparei com a seguinte frase:
Simpatia da parede para perder a barriga.
Confiram o teor da tal simpatia milagrosa:
"Em uma madrugada de lua cheia, levante-se sem falar com ninguém, vá até uma parede da sua casa, encoste a barriga na parede e diga 3 vezes, parede me dá sua barriga que eu te dou a minha.
Repita a simpatia durante 3 dias. No final você notará que sua barriga está desaparecendo."

Agora gente, conversa comigo! Que os engenheiros não nos ouçam, mas já pensou um tanto de parede barriguda?

Gra

34 comentários:

Quel disse...

kkkkkkkkkkkkkk
ai, eu nao quero as paredes la de casa barrigudas! Quem vai fazer a simpatia e contar pra gte se deu certo???

obs.: Gra, vc me surpreende a cada dia.. REVISTINHA DO JOAO BIDU?! rsrsrsrsrs

gi disse...

(...) "levante-se sem falar nada com ninguém"

"óbEvoooooooo" quem vai querer pagar esse gorila e ainda contar pros outros? rsrs!

Gra, troféu joiinha para o João.

Quel, é tbm óbEvo que a Gra viu essa revista "sem querer" em algum consultório médico...

Anônimo disse...

Para quem tem dificuldade em comunicação com as paredes:

Pedido número 1 (para magras com pânceps salientes)

Querida parede (seja educada, afinal a senhora parede vai fazer um mega favor para vc):

não sei como essa protuberância apareceu aí, foi aos poucos, talvez no início da facul culpa disso? uns chopp aki ou mais ali, cheedar sempre que dava, churras com combinações explosivas, muito brigadeiro de panela, algumas cocas e uma pequena soneca de 13 às 18, fiz esse exercício por quatro anos** (não poderia esconder esse detalhe de vc parede amiga).
hj com 20 e poucos quero te fazer um pedido: fique com a minha barriga e eu não quero a sua... vc tem espaço suficiente para as duas, afinal meu abdômen não está tão Genival Lacerda.

seja boazinha, afinal sou eu que pinto vc todos os anos, tiro sua teias de aranha e ponho adesivos de "não coloque os pés na parede", conservando assim por mais tempo sua cor que eu senhorita de bom gosto escolho carinhosamente todos os anos.
Obrigada, sua dona.

Gra disse...

Quero deixar claro que só leio essas revistas porque minha mamãe compra. Aliás lá em casa todo mundo já foi contaminado com essa mania de ler coisas escritas pelo João Bidu....kkkk
Não é por nada, mas nem as paredes merecem ser barrigudas.

Quel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, adorei...
Gi, nao podemos mesmo falar com ninguem huaishuiahsuiahsu e a tia Marli lendo as revistinhas do Joao Bidu.. nao podemos negar q ela sempre ta felizona, namorando... hum.. acho que descobri o segredo dela rsrsrsrs
adorei esse txt anonimo tbm hahha
bjus

willian disse...

de que adianta ter barriga tanque se a torneira não funciona?

Anônimo disse...

vou tentar fazer essa simpatia , sera qe dar serto ? , isso só saberei domingo HAHA´ kkkkkkkkkk´

samela keila disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei essa simpatia vou fazer












samela keila disse...

kkkkkkkkkkkkk adorei essa simpatia vou fazer












Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer do medium Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.

À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

OBS:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.

2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.

3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.

4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

5: Publique na mesma semana.

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Observações:
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível. 3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

kkkkkkkk muito interessante essa suua simpatia... Mas see caso a pessoa fazeer essa simpatia em uma parede qq contenha buraco suua barriga irá fiikar assim tbm??

Anônimo disse...

kkkkkkkkk muito interessante essa sua simpatia... Mas se a pessoa fazer essa simpatia em parede que contenha buraco sua barriga irá ficar tbm??

Helia disse...

sei naum em essas simpatias ai! rsrsrs mais voh faze pra v oq dah neh.

Nayane Nay disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o
nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
Responder · Curtir · Seguir publicação · há 20 horas

Nayane Nay disse...

SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o
nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
Responder · Curtir · Seguir publicação · há 20 horas

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer do medium Chico Xavier

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.

À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.

Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

OBS:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.

2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.

3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.

4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.

5: Publique na mesma semana.

Anônimo disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

Importante:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.

Anônimo disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

1 coloque a mao em sua boca
2 faça um desejo em sua mao
3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

Gerson Torres Marques DeskHelp disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
À noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Observações:
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível. 3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder.
4: Comece na quarta feira após distribuir as cópias.
5: Publique na mesma semana.
Boa Sorte!

Anônimo disse...

Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.

À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
*Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
*Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.

Importante:

1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
5: Publique na mesma semana.

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

Conte de 10 a 0 (10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)
Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar vou começa emagrecer.
Quero eliminar 10Kg no prazo de 15 dias e vou conseguir. Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo

Anônimo disse...

conte de 10 a 0(10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0)bruxinhos e bruxinhas,assim que sta simpatia eu publicar vou começa emagrecer .
Quero eliminar 10kg no prazo de 15dias e vou conseguir .
Publique esta mensagem e tenha fé.
As bruxas vão lhe ajudar e lhe conceder este desejo.